Apresentação

Minha foto
Pedagoga e Psicóloga, formada pela FUMEC-B.H. em 1992/1998. Pós-graduada em Tanatologia. Psicóloga atuando com crianças, adolescentes e adultos, na linha Transpessoal. Diretora do Núcleo de Psicologia Suzana Drummond.

Atendimento



Nosso atendimento é feito dentro de uma abordagem Transpessoal, desta forma, todo e qualquer conteúdo trazido pelo paciente, seja ele de qualquer categoria ou classificação, deve ser acolhido no ambiente terapêutico.

Estes conteúdos devem estar sempre a serviço de uma integração, transformação, elaboração e síntese, realizados pelo próprio paciente com ajuda do terapeuta.

O Psicoterapeuta deve facilitar esse acesso e usar os recursos da Psicoterapia Transpessoal para que o cliente alcance sua libertação.

O trabalho desenvolvido deve ser livre de dogmas e verdades incontestáveis e está sempre aberto a todos os seres humanos sem apegos ou identificações parciais.

Tudo é válido quando o objetivo é o benefício e o desenvolvimento do ser humano, sem nunca se esquecer de levar em consideração as diferenças individuais e os momentos de vida de cada um.



Atendemos com psicoterapia infantil, de adolescentes e adultos.