Apresentação

Minha foto
Pedagoga e Psicóloga, formada pela FUMEC-B.H. em 1992/1998. Pós-graduada em Tanatologia. Psicóloga atuando com crianças, adolescentes e adultos, na linha Transpessoal. Diretora do Núcleo de Psicologia Suzana Drummond.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pensamento da Semana

“Caminha um pouco ao ar livre. Tranquilamente redescobrirás a natureza que te abençoa a vida. Espairece, saindo deste turbilhão em que te encontras e deixa a imaginação voar. Evita os lugares movimentados, para o teu passeio, e aspira o oxigênio balsâmico da floresta, da montanha, do mar... Refaze conceitos, acalma-te e abençoa a vida na forma como ela se apresente. A tua atual existência é rica do que necessitas para ser feliz.”

Joana de Angelis.

Amigos é muito bom começar a semana com este pensamento e com este sentimento.

Se for impossível seguir o que está escrito, pelo menos respire fundo três vezes seguidas, ponha seus pensamentos em ordem, faça uma meditação de uns dez minutos e veja como poderá refazer suas energias para mais uma semana...

Tente, não é impossível...

Boa semana e boa sorte...



2 comentários:

  1. Que belíssima dica Suzana!.. Realmente não é impossível de fazer e certamente nos trará um grande bem estar!

    Beijocas super em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Verinha,

    é possível a gente se teletransportar para algum lugar calmo, seguro, tranquilo na nossa imaginação e relaxar muito, como se estivesse in loco.
    Bjs,
    Suzana Drummond

    ResponderExcluir